Diversas

‘Lá fora a gente vai ter que conversar de novo’, diz Fiuk para Juliette sobre chance de romance

b02f6af0-6252-11eb-ae6d-3f589bfcc66b-700x362 'Lá fora a gente vai ter que conversar de novo', diz Fiuk para Juliette sobre chance de romance

O cantor Fiuk vem dando várias investidas na paraibana Juliette na casa do BBB 21. Fiuk chegou a ter ciúmes da sister durante o show de Luan Santana na noite deste sábado (02).

Após curtirem a piscina, Camilla de Lucas e Juliette vão até o banheiro do BBB21 e conversam com Fiuk. O brother diz que vai cozinhar para os colegas de confinamento e a influenciadora brinca: “Esse garoto vai sair daqui e vai ter gente fazendo fila para casar”. “Ai, Deus te ouça”, responde o brother. “Ei, ele é casado”, comenta a paraibana, e o cantor responde: “Aqui dentro eu sou casado”.

A carioca diz: “Olha o Gil (Gilberto) no banheiro ouvindo isso”. “Ele é casado comigo, menina! Tu mesmo casou a gente!”, rebate a advogada e maquiadora, e Camilla de Lucas concorda: “Eu vou ser madrinha”. Na sequência, Juliette olha para Fiuk e aponta: “Tu é falso”. Ele, então, avisa: “Lá fora a gente vai ter que conversar de novo, Juliette”. “Por quê?”, questiona ela, que ri. “Pega na mão e assume, amado”, pede a carioca, e o brother explica: “Porque lá fora, Juliette… lá fora…”. “Lá fora o quê? Agora que você está na Final, você está me deixando para trás! Você vai ter que me engolir”, brinca a paraibana.

“Não estou deixando para trás. Eita! Então vem, Juliette”, chama o confinado. “Que sexy!”, elogia ela. “Você é uma pretendente então, Juliette?”, questiona ele, que emenda: “Eu quero alguém que me coloque em primeiro lugar”.

Nessa madrugada, durante a “Festa Memórias”, Gilberto confessou para Camilla de Lucas que está apaixonado por Fiuk: “É sério, apaixonado, com os quatro pneus arriados. O que eu faço? Você viu no vídeo, dá para perceber, não dava?”.

Gshow

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar