Esportes

Lesão é detectada, e Gerson preocupa o Flamengo para jogo contra a LDU, pela Libertadores

51143890079-22c32973aa-k-600x400 Lesão é detectada, e Gerson preocupa o Flamengo para jogo contra a LDU, pela Libertadores

Fora da relação para o jogo deste sábado, contra o Volta Redonda, pela semifinal do Campeonato Carioca, Gerson passou a ser uma preocupação maior para a comissão técnica.

O Flamengo informou neste sábado que um exame de imagem detectou lesão na coxa esquerda do jogador, que preocupa para o confronto com a LDU, terça-feira, em Quito, pela Libertadores.

No breve comunicado, o Flamengo disse que a lesão é na parte posterior da coxa esquerda. O clube também informou que Gerson “iniciou tratamento”.

O ge apurou que a lesão é de grau 1, considerada leve, mas o tempo curto de recuperação até terça-feira é um fator que torna bastante difícil a utilização do volante contra a LDU. Esta foi a primeira lesão muscular da carreira de Gerson.

Caso Gerson realmente não viaje, ele será a segunda ausência do time comandado por Rogério Ceni: o zagueiro Rodrigo Caio segue se recuperando de lesão.

Na posição de volante, o Flamengo tem no time principal Willian Arão (que vem atuando como zagueiro), Diego, João Gomes e Hugo Moura.

Globo Esporte

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar