DestaquesPolítica

No dia mundial do Enfermeiro: Vice-presidente da Câmara Municipal presta homenagem a todos os profissionais

dacio-1-1 No dia mundial do Enfermeiro: Vice-presidente da Câmara Municipal presta homenagem a todos os profissionais

dacio-1-1-1 No dia mundial do Enfermeiro: Vice-presidente da Câmara Municipal presta homenagem a todos os profissionaisConhecido como Dia Internacional dos Enfermeiros ou Dia do Enfermeiro, a data de hoje homenageia o trabalho destes profissionais que fazem de sua profissão uma missão para salvar vidas.

A contribuição dos enfermeiros e enfermeiras pela saúde é algo realmente valoroso, principalmente nos dias atuais em que vivemos uma das situações mais caóticas do mundo, e são esses profissionais que estão na linha de frente guerreando contra um inimigo invisível e que tem dizimado milhões de pessoas em todo mundo.

Garantir a recuperação e salvamento de vidas em perigo, seja nos hospitais ou demais instituições que necessitam da assistência contínua de cuidados médicos, é o dia-a-dia desses guerreiros, que muitas vezes abdicam de estarem no conforto do lar por uma causa maior que é salvar vidas.

Um dia que devemos prestar nossa homenagem a todos estes profissionais, bem como, todos dias reconhecer a grandeza e dedicação de todos pela saúde. “Recebam deste amigo, o meu reconhecimento e gratidão por seus relevantes serviços e dedicação pela a saúde de cada um de nós”. Disse o vice-presidente da Câmara Municipal de Monteiro, vereador Dácio Batista.

dacio-1-1 No dia mundial do Enfermeiro: Vice-presidente da Câmara Municipal presta homenagem a todos os profissionaisF5Paraíba

dacio-1-1 No dia mundial do Enfermeiro: Vice-presidente da Câmara Municipal presta homenagem a todos os profissionais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar