Paraíba

Organização: Secretaria de Agricultura comemora volume de atendimentos e parceria com Associações

MARCA-MONTEIRO-01 Organização: Secretaria de Agricultura comemora volume de atendimentos e parceria com AssociaçõesAtendimentos da Secretaria de Agricultura de Monteiro dobraram graças à organização dos pedidos através dos presidentes de Associações

O secretário de agricultura de Monteiro, Chôva comemorou esta semana a organização e o tamanho da demanda de atendimentos realizados pelas equipes do órgão que praticamente dobrou com a maior conscientização dos moradores da zona rural em relação a encaminhar os seus pedidos através dos presidentes de associações.

Entre a terça (18) e a quarta feira (19), as equipes estão atendendo uma demanda, em quantidade nunca antes executada. A Caçamba e a retroescavadeira realizaram atendimentos no Mocó de Baixo, e Mocó de Cima. Houveram reparos de cataventos no Mocó, Malha da Pedra e Sítio do Meio.

Os eletricistas realizaram reposições de lâmpadas no Garapa e Serrote. A Patrol Carterpillar esteve realizando serviços nos sítios Barro, Santa Catarina e Angiquinho. Já a Patrol Case esteve trabalhando em Cacimba de Cima e no sítio Camaleão nos dois dias.

E por fim, o Trator azul realizou corte de terras no Assentamento dos Dez.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar