Diversas

Pai do cantor Gabriel Diniz fala de lançamento de EP em memória do filho e destaca: ‘está vivo em nós’

a4554a868fcbfe3d7666ffcc17b04d55-600x400 Pai do cantor Gabriel Diniz fala de lançamento de EP em memória do filho e destaca: 'está vivo em nós'

Em memória do cantor Gabriel Diniz (GD), que morreu há dois anos em um acidente de avião, será lançado, neste Domingo (30) no seu canal do Youtube, um EP com sete faixas dos grandes sucessos do músico, que ficou ainda mais conhecido pela música “Jenifer” ((2019). O vocal do projeto conta com a participação de Luka Bass, antigo produtor e amigo.

Em entrevista a Folha de S.Paulo, o pai de GD, Cizinato Diniz, disse a equipe programou e gravou o EP. A edição está sendo concluída no dia de hoje. “Nós gravamos um EP do Luka só sobre São João, com músicas juninas, e dentro desse EP iriam cinco músicas do Grabriel”, conta e acrescenta ainda que quando começou a pensar no EP, “Luka disse que deveríamos fazer um EP só para o Gabriel com sete musicas dele, a banda junta tocando, ele cantando”.

Aos fãs, o pai de Gabriel Diniz disse que é necessário manter o equilíbrio e acima de tudo a razão. Lembrou que o filho deixou e viveu “muita coisa bacana no pouco tempo devida dele”. Cizinato Diniz ainda disse que a “tristeza não faz parte da nossa vida, a certeza de que existe um mundo com a vida após a morte e que um dia vamos nos encontrar certamente”. Além disso, destaca que “ele sempre está vivo em nós, nos orientando”.

GD morreu em 2019 em um acidente aéreo na cidade de Estância, na região de manguezal do Porto do Mato, perto da divisa entre os estados de Sergipe e Bahia. Na época, ia ao encontro da noiva e a família, em Maceió, em Alagoas. O lançamento do EP começa ás 20h. A ex-noiva, Karoline Calheiros, 27, promove uma missa, por volta das 18h, que também será transmitida no canal do artista.

ClickPB 

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar