Esportes

Palmeiras mantém chance de classificação e precisará de ajuda do Corinthians na última rodada

15954680485f18e9101805d_1595468048_3x2_md-600x400 Palmeiras mantém chance de classificação e precisará de ajuda do Corinthians na última rodada

O Palmeiras venceu o Santos por 3 a 2 nesta quinta-feira, no Allianz Parque, e adiou para a última rodada a definição do Grupo C do Campeonato Paulista. Fora da zona de classificação, o Verdão terá de ficar de olho no rival Corinthians no fim de semana.

O time de Abel Ferreira soma agora 18 pontos e está na terceira posição da chave. O Red Bull Bragantino, já classificado, lidera com 22 pontos, seguido pelo Novorizontino com 19 pontos.

rib1959 Palmeiras mantém chance de classificação e precisará de ajuda do Corinthians na última rodada

Na última rodada, o Palmeiras enfrenta a Ponte Preta em Campinas, e o Novorizontino joga contra o Corinthians na Neo Química Arena. Os horários ainda não foram definidos

Para avançar às quartas de final, o Verdão precisa vencer o seu jogo e que o time de Novo Horizonte não some três pontos contra o rival alvinegro.

9495429 Palmeiras mantém chance de classificação e precisará de ajuda do Corinthians na última rodada

Fabrício Crepaldi e Thiago Ferri analisam vitória do Palmeiras sobre o Santos no Paulistão

 

Em caso de empate contra a Ponte Preta, o time de Abel Ferreira terá de contar com derrota do Novorizontino em Itaquera, mas ainda dependerá do saldo de gols.

Se a equipe de Novo Horizonte vencer o Corinthians, ela garante a classificação para as quartas de final do torneio estadual e elimina o Verdão.

Globo Esporte

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar