Cidades

PM encerra show de pagode, com mais de 100 pessoas, em Campina

b881f1cc-ed62-4b6c-b622-21afa7043d8a-800x1129-1-e1621418859859 PM encerra show de pagode, com mais de 100 pessoas, em CampinaO 2º Batalhão da Polícia Militar recebeu uma denúncia, por volta das 19h30 de ontem (18), de que estava acontecendo um show de pagode, em uma casa de eventos, no bairro do Quarenta, em Campina Grande, com a presença de aproximadamente 100 pessoas no local. Segundo as denúncias de moradores, no local estaria havendo uma gravação musical.

No local havia, além de um grande número de pessoas, aglomeração e desrespeito a todos os protocolos sanitários em vigor contra o novo coronavírus (Covid-19).

As guarnições, comandadas pelo Tenente-Coronel Damasceno e o Major Guimarães, foram até o local e perceberam uma grande quantidade de pessoas, se aglomerando e bebendo. Imediatamente, foi feita a interdição do evento. O local será multado e sofrerá punições administrativas.

Além da PM, uma equipe do Procon esteve acompanhando, para realizar as sanções necessárias.

PBAGORA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar