Policial

Polícia Militar encerra festa clandestina e apreende simulacro e arma na Paraíba

festa_clandestina-599x400 Polícia Militar encerra festa clandestina e apreende simulacro e arma na Paraíba

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) em ação conjunta com o 5º BPM e a Força Regional, acabaram com uma festa clandestina neste domingo (30), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. De acordo com os policiais, a festa promovia aglomeração de pessoas e no local apreenderam uma arma de fogo, um simulacro, um automóvel que era fonte de poluição sonora e uma motocicleta com restrição de roubo e furto.

A ação se deu deu a partir de uma denúncia, diretamente à sede do BPAmb, acerca de determinada granja onde estava acontecendo uma festa clandestina que promovia a aglomeração de pessoas. Chegando ao local indicado, as guarnições das três unidades envolvidas na ocorrência, realizaram diversas abordagens e buscas. Na ocasião, foi encontrada uma arma de fogo enterrada, um simulacro e uma motocicleta com restrição de roubo e furto. Além disso, foi apreendido também um automóvel com som causador de poluição sonora.

Todos os materiais apreendidos foram conduzidos à Central de Polícia. Além disso, tanto o automóvel quanto o aparelho sonoro estão retidos na sede do BPAmb aguardando o proprietário para que sejam aplicadas as sanções penais e administrativas.

ClickPB 

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar