Cidades

Prefeitura amplia número de famílias beneficiadas com o Programa Sopa da Gente da Secretaria de Desenvolvimento Social

Prefeitura-amplia-numero-de-familias-beneficiadas-com-o-Programa-Sopa-da-Gente-da-Secretaria-de-Desenvolvimento-Social Prefeitura amplia número de famílias beneficiadas com o Programa Sopa da Gente da Secretaria de Desenvolvimento SocialA Prefeitura de Monteiro através da Secretaria de Desenvolvimento Social ampliou o número de famílias beneficiadas com o Programa Sopa da Gente, com o acréscimo de mais 100 novos cadastros.
Agora totalizam-se 800 famílias contempladas com a distribuição da sopa que acontece diariamente no Centro Gastronômico no Alto São Vicente. A ampliação atendeu uma determinação da Prefeita Anna Lorena, afirmou a Secretária Rosa Aleixo, que enaltece o compromisso da prefeita monteirense, que desde a sua primeira gestão que tem priorizado as famílias carentes do Município, desenvolvendo ações, projetos e Programas voltados para os que mais precisam.
Beneficiários do Programa Sopa da Gente destacam a importância dessa ação, tal como as dificuldades enfrentadas, principalmente nessa pandemia e agradecem a prefeita Lorena e a secretária Rosa Aleixo pelo empenho e dedicação na realização de programas de suplementação alimentar e de amparo às famílias em situação de vulnerabilidade social.
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar