CidadesDestaques

Prefeitura de São João do Tigre realiza entrega de alimentos da Agricultura Familiar a centenas de famílias.

z4 Prefeitura de São João do Tigre realiza entrega de alimentos da Agricultura Familiar a centenas de famílias.A Secretaria de Desenvolvimento Social e Segurança Alimentar de São João do Tigre realizou nestas sexta e sábado, 28 e 29, a entrega dos alimentos da Agricultura Familiar, PAA, através de uma parceria entre a gestão municipal e o Governo do Estado por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano.
A distribuição ocorreu de forma organizada em diversos pontos do município, respeitando todas as normas determinadas pelos órgãos de saúde, evitando a proliferação do vírus da COVID-19, e tomadas todas as precauções necessárias.

A Secretária de Desenvolvimento Social e Segurança Alimentar Sandra Freitas agradeceu a todos os envolvidos na operação e enalteceu o apoio e a busca do governo do prefeito Márcio Leite por ações que venham a trazer benefícios deste porte para as famílias mais vulneráveis de São João do Tigre.

“Agradeço ao Prefeito Márcio Leite e Vice Prefeito Beto Zuza, ao Governador do Estado João Azevedo, ao Ex Prefeito Célio Barbosa, a toda equipe da Secretária de Desenvolvimento Social e Segurança Alimentar e a todas as Secretárias Municipais pelo apoio ao Mutirão formado para garantir a distribuição dos produtos do PAA às famílias mais carentes de nosso Município”, destacou a secretária.

“Agradeço também ao Secretário de Desenvolvimento Humano Tibério Limeira, a Secretária Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária  Roseane Meira, à  Marcelo Melo Gerente Executivo da SESAES pelo apoio e estrutura que viabilizou a chegada e entrega dos alimentos da Agricultura a população de São João do Tigre nos dias 28 e 29 de Maio, em um grande trabalho em equipe demonstrando o empenho da gestão em se mobilizar no melhor para o povo”, completou Sandra Freitas.

z1-1 Prefeitura de São João do Tigre realiza entrega de alimentos da Agricultura Familiar a centenas de famílias. z2-2 Prefeitura de São João do Tigre realiza entrega de alimentos da Agricultura Familiar a centenas de famílias. z4 Prefeitura de São João do Tigre realiza entrega de alimentos da Agricultura Familiar a centenas de famílias.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar