Cidades

Prefeitura de São João do Tigre realizará entrega de alimentos da Agricultura Familiar para as famílias carentes do município

z-2-400x400 Prefeitura de São João do Tigre realizará entrega de alimentos da Agricultura Familiar para as famílias carentes do município

A Prefeitura Municipal de São João do Tigre em Parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Segurança Alimentar, sob a coordenação da secretária Sandra Freitas, realizará a distribuição dos alimentos da Agricultura Familiar para as famílias carentes do município.

A secretária inclusive fez questão de agradecer ao Governador João Azevedo, ao Secretário de Estado do Desenvolvimento Humano – SEDH, Tibério Limeira, a Secretária Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária – SESAES, Roseane Meira, ao Gerente Executivo das Casas de Economia Solidária, Marcelo Mello, e ao Prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite.

“ O gestor nos dá todo o suporte para o recebimento das doações. Agradecemos pelo apoio e a parceria de sempre, e agradecemos a todos em geral pela força e empenho para levar um pouco de alegria e esperança para quem tanto precisa”, frisou a secretaria.

Confira a programação completa da entrega no banner no início desta matéria.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar