Política

Preocupada com acidentes, vereadora Nadeje pede à Prefeitura instalação de redutores de velocidade próximo ao Centro da Mulher e Hospital

119725628_3299544113485960_8434464330353078626_n-400x400 Preocupada com acidentes, vereadora Nadeje pede à Prefeitura instalação de redutores de velocidade próximo ao Centro da Mulher e Hospital

Os acidentes de trânsito tem sido uma constante no município de Monteiro, sendo estes na maioria das vezes causados pela alta velocidade de motociclistas e de condutores de veículos.

Em alguns pontos, estas ocorrências são constantes, e a vereadora Nadeje está buscando soluções para minimizar o perigo.

Na última sessão da Câmara, que foi realizada de forma remota, a vereadora solicitou através de requerimento, que seja encaminhado ofício a Prefeita Anna Lorena e ao Diretor da Montran, para que sejam instalados dois redutores de velocidade (tartarugas), na rua que dá acesso ao Centro da Mulher e ao Hospital Regional Santa Filomena.

Todos sabem que aquele local, é um dos quais há as maiores possibilidades de acontecer acidentes, portanto o atendimento do pedido da vereadora vai ser muito importante para a segurança do transito naquelas imediações.

FÁBIO BRITO

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar