Esportes

Rony faz dois gols e agradece “irmão” Luiz Adriano em vitória do Palmeiras na Argentina

gettyimages-1316361127-600x400 Rony faz dois gols e agradece "irmão" Luiz Adriano em vitória do Palmeiras na Argentina

Mais uma vez, Rony foi o principal destaque de uma vitória do Palmeiras na Libertadores. Nesta terça-feira, o camisa 7 marcou os dois gols do Verdão no triunfo por 2 a 1 contra o Defensa y Justicia, em Buenos Aires, pela terceira rodada do Grupo A da Libertadores.

O resultado manteve o time palmeirense com 100% de aproveitamento, agora com nove pontos em três jogos. O Defensa y Justicia é o vice-líder com quatro pontos, seguido por Independiente del Valle com um ponto e Universitario ainda zerado – equatorianos e peruanos se enfrentam nesta quarta-feira.

– A gente encarou a partida como uma decisão de poder classificar nosso time. Sabemos da importância, uma vitória importantíssima para a sequência da competição. Estamos muito tranquilos, sabemos o que queremos. Estão todos de parabéns – disse Rony.

Os dois gols do Palmeiras saíram no começo da segunda etapa. E as duas jogadas tiveram contribuição de Luiz Adriano, responsável pelas assistências para Rony definir a vitória palmeirense na Argentina.

– O Luiz Adriano é meu irmãozão. A gente sempre conversa que ali na frente temos de dar nosso 100%, temos de deixar o melhor para matar os jogos. Sempre conversamos antes dos jogos para quando tivemos chances matarmos. Feliz pelas assistências e eu feliz pelos gols, por ter contribuído. Feliz por ele e por mim também – afirmou Rony, que agora tem quatro gols na Libertadores de 2021.

Fabrício Crepaldi e Thiago Ferri analisam a vitória do Palmeiras na Libertadores

 

O Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira, mas pelo Campeonato Paulista. O time de Abel Ferreira recebe o Santos, no Allianz Parque, em jogo válido pela 11ª rodada do torneio estadual.

Globo Esporte

 

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar