DestaquesParaíba

Secretaria de Saúde confirma implantação de leitos de UTI no Hospital Regional Santa Filomena, em Monteiro

hospital_monteiro_novo Secretaria de Saúde confirma implantação de leitos de UTI no Hospital Regional Santa Filomena, em Monteiro

Secretaria de Saúde confirma implantação de leitos de UTI no Hospital Regional Santa Filomena, em Monteiro

O Secretário Executivo de Saúde do estado da Paraíba, Daniel Beltrami, esteve visitando o Hospital Regional Santa Filomena em Monteiro na tarde desta sexta-feira, 21, acompanhado da secretária de Saúde do município, Ana Paula Oliveira, do diretor do hospital Célio Roberto  e o diretor técnico Felipe Nóbrega para conhecer as instalações da UTI que atenderá a região do Cariri paraibano.

O pleito de instalação da UTI no Hospital Regional Santa Filomena é uma antiga solicitação formulada pelos prefeitos do Cariri e reforçado pela AMCAP e contou com o empenho principal da prefeita Anna Lorena, que já articulava sobre o tema mesmo antes do período de agravamento dos casos de Covid-19 no estado.

Na oportunidade, o secretário Daniel Beltrami confirmou que a UTI deve iniciar os atendimentos no próximo dia 31 de maio.

A prefeita Anna Lorena não esteve presente por motivos de saúde familiar, e estava em Campina Grande, mas  seus representantes agradeceram ao secretário e ao governador  João Azevedo por mais este investimento que beneficiará 15 municípios.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar