Cidades

Secretário de Saúde de São João do Tigre reforça orientações de prevenção e demonstra o aumento de casos em especial no Distrito de Cacimbinha

z Secretário de Saúde de São João do Tigre reforça orientações de prevenção e demonstra o aumento de casos em especial no Distrito de CacimbinhaO secretário de saúde de São João do Tigre Elisandro de Andrade, alertou a população tigrense, em especial os moradores do Distrito de Cacimbinha em relação, ao recente aumento no número de casos de Covid-19.

A preocupação do secretário se dá principalmente pelo fato de 100% dos casos ativos hoje no município, terem sido registrados em Cacimbinha.

“Contamos com você se protegendo, nos ajudando a combater o vírus. Notem que os casos ativos de Covid-19 continuam aumentando, sendo 100% das incidências concentradas no Distrito de Cacimbinha.

Evite aglomerações, mantenha o distanciamento social, higienize-se, use máscara até mesmo se já foi vacinado, proteja a si e os demais”, apelou o secretário.

Como pode se ver no banner acima, São João do Tigre contava até esta segunda feira, com 17 casos ativos, todos eles oriundos do Distrito de Cacimbinha.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar