DestaquesPolítica

Vereador de Amparo denuncia uso de máquina do PAC por empresa privada

IMG_20210514_074849 Vereador de Amparo denuncia uso de máquina do PAC por empresa privadaO vereador de oposição Lucas Bernardo, denunciou em sua rede social facebook a utilização de uma máquina do programa PAC, em uma obra de pavimentação de uma empresa particular, que ganhou uma licitação no valor de R$161.528,82 no município de Amparo no Cariri.

Confira a denúncia:

“Estive realizando várias fiscalizações hoje no município por denúncia de moradores de nossa cidade, desempenhando meu papel de vereador em fiscalizar e atender as solicitações do povo, constatei uma grave irregularidade onde uma máquina do programa PAC se encontrava trabalhando em uma obra de uma empresa particular, que ganhou uma licitação no valor de R$161.528,82 Reais para realização da mesma, isso constitui crime. Estou e continuarei desempenhando meu papel”. disse Lucas Bernardo

Em contato com nossa redação Lucas disse que a atual gestão é um verdadeiro desgoverno e que em breve vai apresentar novas denúncias para que a população tome conhecimento das irregularidades praticadas pela gestão.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar