Policial

Acusado de assaltos e tentativa de homicídio no Cariri, é perseguido pela policia, e mesmo ferido ainda não foi preso

image Acusado de assaltos e tentativa de homicídio no Cariri, é perseguido pela policia, e mesmo ferido ainda não foi preso

O efetivo da Policia Militar de Sumé, com amplo reforço dos homens do 11º BPM de Monteiro continuam desde esta terça feira, 01, uma verdadeira caçada a um indivíduo acusado de três assaltos e uma tentativa de homicídio praticadas ontem, nas cidades de São José dos Cordeiros e Serra Branca, além do Distrito de Santa Luzia do Cariri.

O acusado teria saído recentemente do sistema prisional paraibano, e estava em uma moto.

Em Santa Luzia em uma tentativa de assalto à uma casa de materiais de construção, ele atingiu o proprietário com um tiro no braço e outro no pescoço. A vítima foi transferida em estado grave para Campina Grande, e há informações de que o mesmo corre o risco de ficar paraplégico.

Este elemento ainda praticou assaltos a estabelecimentos comerciais em Serra Branca e São José dos Cordeiros, de onde veio a informação de que ele teria sido preso ontem, mas que não se concretizou.

Ainda na noite desta terça, o acusado foi localizado em uma pousada na entrada da cidade de Sumé, teria trocado tiros com a policia, e mesmo ferido, havia se evadido no sentido dos loteamentos nas margens da BR 412.

Nesta quarta pela manhã, informações deram conta de que o acusado foi avistado tentando roubar mais uma moto na zona urbana de Sumé, e mais viaturas da policia militar de Monteiro se deslocaram ao local, para tentar novamente efetuar sua prisão.

Mais informações a qualquer momento.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar