Paraíba

AME MONTEIRO: Prefeitura conclui pagamento da 1ª Parcela do Auxílio Municipal Emergencial-AME MÚSICA

AME AME MONTEIRO: Prefeitura conclui pagamento da 1ª Parcela do Auxílio Municipal Emergencial-AME MÚSICAA Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Finanças, concluiu na manhã desta terça-feira (29), o repasse do pagamento da 1ª parcela do Auxílio Municipal Emergencial – AME MÚSICA, no valor de R $150,00 (Cento e cinquenta reais), aos músicos selecionados pelo programa.

Para os músicos que informaram suas contas-corrente ou poupança o crédito já havia sido realizado na última sexta-feira (25), e aqueles que não possuíam conta em banco, foram emitidos cheques nominais que foram recebidos no setor de finanças, no centro administrativo municipal.

O programa, financiado com recursos do próprio município, é voltado somente para a classe dos músicos que, comprovadamente, tem como ofício a música e vivem única e exclusivamente de sua arte.

Os Músicos que fizeram seu cadastramento no programa no início do mês de Maio e responderam a um questionário social, foram contemplados após comprovação das informações repassadas pelos pretensos beneficiários.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar