Diversas

Após vencer o BBB, Juliette anuncia visita à Paraíba no mês de junho

2503_24H_PAG-2_JULIETTE-BBB-1200x1920-1-250x400 Após vencer o BBB, Juliette anuncia visita à Paraíba no mês de junho

A paraibana Juliette Freire, que venceu a edição do Big Brother Brasil (BBB 21), no início de maio deste ano, revelou em suas redes sociais que virá à Paraíba agora no mês de junho. No entanto, garantiu que não terá aglomerações em virtude da pandemia de Covid-19, pois há aumento de casos e ocupação máxima de leitos para tratamento de pacientes com a doença.

“Tenho uma novidadeeeee: Irei a Paraiba agora em junho, meu povo. Sem aglomeração, mas com muito amor e saudade!”, disse a milionária em sua conta na rede social como o ClickPB apurou. Que diferente dos outros brothers e sisters ainda não retornou a sua terra natal.

Após ter saído da casa mais vigiada do Brasil, a paraibana, que é advogada e maquiadora, passou a ‘morar’ na casa da cantora Anitta, cujo os pais da artista teria convidado a equipe e família de Juliette para ficar hospedada em sua mansão. A ma~e de Anitta é natural do município de Guarabira, daí a relação estreita que une as famílias da Paraíba.

A paraibana já usou suas redes sociais para pedir que a população tome os cuidados necessários para evitar a contaminação pelo coronavírus. Além do distanciamento social, a mais nova milionária, que conta com 30 milhões de seguidores na conta do Instagram, também pediu aos ‘cactos’ – os seus fãs – que usem a máscara correta. Na semana passada, defendeu no programa Saia Justa, do GNT, a vacina contra a Covid-19.

ClickPB 

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar