Política

Câmara de Monteiro promove audiência pública remota, com representantes de todos os segmentos da sociedade e a prefeita Ana Lorena para debater ações de combate à COVID-19

1 Câmara de Monteiro promove audiência pública remota, com representantes de todos os segmentos da sociedade e a prefeita Ana Lorena para debater ações de combate à COVID-19A Câmara Municipal de Monteiro promoveu nesta quinta feira, 03, pela manhã, uma audiência pública de forma remota para discutir com todos os segmentos da sociedade a pandemia e as ações que estão sendo realizadas no município para o seu combate.

Além dos vereadores sob coordenação do presidente Sandro Lira, também participaram da audiência, a prefeita Ana Lorena, a secretaria de saúde Ana Paula Oliveira, a diretora do Departamento de Vigilância em Saúde, Silvana o diretor médico do Hospital Santa Filomena, Filipe Leite Nóbrega, representantes das igrejas evangélicas como o Pastor Abel Nunes e o pastor Altino, representante da igreja católica, Padre Arthur, representantes de agencias bancárias, a exemplo de Daniel Rodrigues do Banco Santander e Victor Castro do Banco do Nordeste, do comércio e empresários, Vagner Lira, representante da OAB Taua Domiciano, do Ministério Público Federal, Dra. Janaína, dos estudantes Leandro Levy, e representantes das forças de segurança do município.

Entre outros assuntos foram discutidos a abertura dos leitos de UTI no hospital Santa Filomena, o funcionamento das agencias bancárias, a aplicação dos recursos enviados pelos governos estadual e federal ao município, a fiscalização das determinações dos decretos, a participação da população e das autoridades nesta fiscalização, e todos os pontos dos decretos municipal e estadual.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar