DestaquesDiversas

CEGG, serviço de proteção e assistência veicular, o preço do seu sossego é menor do que você imagina.

IMG_20210504_143459 CEGG, serviço de proteção e assistência veicular, o preço do seu sossego é menor do que você imagina.O Grupo CEGG é uma empresa especializada na gestão de proteção e assistência veicular. Aqui garantimos a combinação de preço com os melhores benefícios. Contamos com pacotes preparados de forma exclusiva para cada cliente, com base na necessidade individual de cada um.

Se você ainda não é cliente do grupo CEGG, aproveite, assegure o seu veículo e garanta os melhores descontos e muitos outros benefícios.

E você que já é Cliente da CEGG (SERVIÇOS PROTEÇÃO E ASSITENCIA VEICULAR), além de ter seu veículo assegurado, garantindo sua tranquilidade, conta também com planos especiais e preços promocionais na PharmaCEGG, compre seus medicamentos com até 40% de desconto.

Confira nossos Planos com um de nossos vendedores ou diretamente em nossos escritórios e escolha o plano que melhor se adequa a suas necessidades e orçamento.

 Motocicleta.

A partir de: R$40,00.

Contatos:

(83)98720-1905

(87) 99105-7641

(83) 99888-2974

(87)99921-7047

E-mail:[email protected]

Contamos com escritórios em:

Sertânia – Rua Doutor Manoel Borba, 43. (Próximo a rádio Sertânia FM).

Monteiro– Rua Sizenando Rafael (próximo ao Posto Expresso).

Planos que cabem no seu bolso.cegg-seguros-estory1 CEGG, serviço de proteção e assistência veicular, o preço do seu sossego é menor do que você imagina.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar