Cidades

Cultura conclui Cadastro Social dos músicos que irão receber Auxílio Municipal Emergencial-AME MÚSICA

AME-Musica-600x400 Cultura conclui Cadastro Social dos músicos que irão receber Auxílio Municipal Emergencial-AME MÚSICA

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Cultura, concluiu na manhã desta segunda-feira (14), a seleção dos músicos do município que serão atendidos pelo Programa de Auxílio Municipal Emergencial – AME Música, financiado com recursos próprios do município.

Os 100 músicos do município de Monteiro, selecionados no programa, terão direito a 02 parcelas de Auxílio Municipal Emergencial – AME MÚSICA, no valor de R $150,00 (Cento e cinquenta reais). A primeira parcela deverá ser paga no final do mês de junho e a segunda parcela no final do mês de julho.

O programa, que já foi aprovado pela Câmara Municipal de Monteiro, é voltado somente para a classe dos músicos que, comprovadamente, tem como ofício a música e vivem única e exclusivamente de sua arte.

Os Músicos que fizeram seu cadastramento no programa no início do mês de Maio e responderam a um questionário social, foram contemplados após comprovação por parte da Secretaria de Cultura, que não possuíam nenhuma outra fonte de renda, nem vínculo empregatício formal ou informal, nem estavam inclusos em nenhum outro programa social de auxílio financeiro de nenhuma esfera de governo.

OPIPOCO
Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar