Policial

Dono de casa de material de construção é baleado durante assalto no distrito de Santa Luzia em Serra Branca

sb-e1622562517491 Dono de casa de material de construção é baleado durante assalto no distrito de Santa Luzia em Serra BrancaNa manhã desta terça-feira(01), um comerciante foi atingindo por tiros após uma tentativa de assalto no Distrito de Santa Luzia do Cariri, município de Serra Branca, Cariri paraibano.

Segundo informações colhidas pela reportagem do portal De Olho no Cariri, um homem tentou assaltar uma loja de material de construção e o proprietário acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo na atura do pescoço e no braço. Ainda não se sabe se a vítima teria reagido ao assalto.

Ainda de acordo com as informações, o criminoso fugiu após a ação e a vítima foi socorrida rapidamente para o hospital de Sumé, vindo posteriormente a ser encaminhado para o Hospital de emergência e Trauma de Campina Grande. O estado de saúde do proprietário é grave.

As forças policiais foram acionadas e já realizam diligências na tentativa de capturar o criminoso.

De Olho no Cariri 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar