Policial

Dupla assalta mercadinhos em duas cidades do Cariri

sirene-policial Dupla assalta mercadinhos em duas cidades do CaririNo início da tarde desta desta terça-feira (15), dois estabelecimentos comerciais foram alvos de criminosos em dois municípios do Cariri paraibano.

Segundo informações, um dupla armada chegou em uma moto e realizou um assalto ao mercadinho de Jânio de Zé Marcelino, que fica localizado na entrada da cidade de Parari, próximo ao ginásio de esportes. Em ação rápida, os criminosos abordaram a operadora de caixa do mercadinho e ordenaram que a funcionária ficasse deitada. Os assaltantes levaram todo dinheiro do caixa.

Outro estabelecimento comercial que foi alvo de ação criminosa nesta tarde de terça-feira, foi um mercadinho/padaria no Distrito de Malhada da Roça, São João do Cariri. Os assaltantes também são uma dupla armada em uma moto. Eles estavam de capacetes e máscaras e abordaram o funcionário do mercadinho e levaram o dinheiro do caixa e celulares dos funcionários.

Os criminosos fugiram pela nova rodovia à BR-412.

Com De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar