Cidades

Em Monteiro: Reforma do PSF da comunidade rural do Mulungu segue em ritmo acelerado

Em-Monteiro-Reforma-do-PSF-da-comunidade-rural-do-Mulungu-segue-em-ritmo-acelerado-472x400 Em Monteiro: Reforma do PSF da comunidade rural do Mulungu segue em ritmo acelerado

O Posto de Saúde da Família que fica localizado na comunidade do Sítio Mulungu, zona rural do município de Monteiro, vem passando por trabalhos de reforma desde o último dia 12 de maio. A unidade contará com melhorias como: troca do teto, troca de piso, nova pintura e a readequação do espaço físico interno e externo. O PSF também receberá uma nova estrutura com móveis e equipamento para os profissionais, proporcionando ao funcionalismo a prestação de serviço com mais qualidade.

Para os moradores que usam o serviço da unidade, os atendimentos foram transferidos para unidade de saúde da Vila Lafayette, onde acontecem normalmente, até o final da reforma do PSF, que tem um prazo de 90 dias para ser concluída e entregue à comunidade.

Em visita realizada à comunidade na manhã desta terça-feira, 09, a prefeita Anna Lorena esteve acompanhada da secretária de saúde Ana Paula Oliveira, da coordenadora da Atenção Básica Fabiana Ferreira e da equipe responsável pela reforma da unidade. Na ocasião foi constatado que as obras estão acontecendo de acordo com o programado e que a unidade está recebendo todas as melhorias de forma a atender todas as expectativas em oferecer o melhor para os pacientes atendidos na comunidade.

 A secretária de saúde Ana Paula Oliveira, destacou a importância de estar sempre em busca de melhorias para a saúde, seja em termos de estrutura, como também proporcionando sempre o melhor atendimento à população.

 “ O nosso objetivo continua, sempre em busca de melhorias para nossa saúde, seja na nossa estrutura física, ou na qualidade dos serviços que oferecemos a nossa população, por isso a necessidade de estarmos sempre em busca do melhor. “ comentou  Ana Paula.

 A prefeita Anna Lorena falou da importância de manter com qualidade, não só nos serviços oferecidos à população, mas também uma estrutura organizada sempre em bom estado e que possa prestar atendimentos de excelência à população, e não seria diferente com a saúde, que nos últimos anos vem prestando um relevante serviço a todos.

 “É muito importante poder manter nossos setores em bom estado, seja físico, seja nos serviços oferecidos à população. O PSF do mulungu precisa dessa manutenção e nós estamos fazendo o melhor para que os pacientes possam continuar tendo um atendimento de excelência, mais com uma estrutura que lhe dê também o conforto de estar num ambiente agradável para todos. ” Disse Anna Lorena.

OPIPOCO

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar