Policial

Embriaguez e desordem e apreensão de arma de fogo em Sertânia

DELEGACIA-DE-SERTÂNIA-660x330-c Embriaguez e desordem e apreensão de arma de fogo em SertâniaPoliciais Militares do 3ºBPM durante patrulhamento foram acionados para averiguar uma ocorrência de prática desordem em via pública do municio de Sertânia. Ao chegar ao local, o imputado foi localizado com visíveis sinais de haver ingerido bebida alcoólica, sendo encaminhado à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

Ainda em Sertânia, Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento na zona rural deste município foram informados que um indivíduo possuía 01 (uma) arma de fogo em sua residência, o qual foi localizado e confirmou que possuía uma espingarda calibre 28, com numeração e marca ilegível.

Diante do exposto, a arma foi apreendida e apresentada na DPC local juntamente com 05 (cinco) cartuchos do mesmo calibre.

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar