DestaquesPolítica

Ex-prefeito Célio Barbosa parabeniza São João do Tigre pelos 59 anos de emancipação

celio_barbosa Ex-prefeito Célio Barbosa parabeniza São João do Tigre pelos 59 anos de emancipaçãoO Ex-Prefeito Célio Barbosa parabenizou o município de São João do Tigre, pelos seus 59 anos de emancipação política, comemorado nesta quinta-feira, dia 24 de junho.

Leia na íntegra a mensagem do prefeito Célio Barbosa:

“Nasci e me criei aqui, sou filho de família humildade, honrada e honesta, e que nunca abandonamos essa terra, que eu tanto amo, e tenho orgulho de conduzir os destinos dela. São João do Tigre mora no meu coração e na minha alma.

Durante dois mandatos a frente da prefeitura de São João do Tigre, desenvolvemos diversas ações do município, que fizeram uma transformação na vida das pessoas, melhorando a qualidade de vida, trazendo dignidade aos meus conterrâneos. Fizemos ações e obras nos quatro cantos do município, seja na zona urbana, na zona rural, nos distritos, e isso nos orgulha muito.

Fico muito feliz por ver que esse trabalho segue no nosso município, trazendo mais orgulho para nossos irmãos.

Parabéns São João do Tigre. Com compromisso, responsabilidade e trabalho, São João do Tigre segue rumo ao futuro!

Célio Barbosa – Ex-Prefeito

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar