DestaquesPolicial

Ex-vereador de Sumé, Juan e sua Mãe recebem alta juntos após ficarem internados com Covid-19, em Campina Grande

juan-perreira Ex-vereador de Sumé, Juan e sua Mãe recebem alta juntos após ficarem internados com Covid-19, em Campina GrandeMãe e filho que estavam internados no Hospital de Clínicas, em Campina Grande, receberam alta na quarta-feira (16) após se recuperarem da Covid-19. Segundo a unidade, em um dia 10 pacientes recuperados de coronavírus saíram do hospital.

Darcileide Gomes, de 53 anos, e Juan Victor Gomes, de 32 anos, são de Sumé, no Cariri paraibano. Eles estavam internados na unidade, após se recuperarem, saíram de mãos dadas e emocionados agradeceram pela família.

“Nós só temos que agradecer a Deus e a vocês (profissionais de saúde) que foram anjos nas nossas vidas e são anjos nas vidas de tantos outros que já passaram por aqui ou que ainda estão precisando dos cuidados de vocês. Muito obrigada”, declarou Darcileide.

Na UTI, cinco pacientes que estavam em estado grave evoluíram o quadro de saúde e estão na enfermaria. A equipe também registrou duas extubações e nenhuma morte por coronavírus nesta quinta (17), somando 1.200 altas médicas.

“Resultados assim nos enchem o coração de alegria, porque aqui recebemos pacientes muito graves, e quando conseguimos devolvê-los para suas famílias é a certeza de que estamos no caminho certo,” afirmou o diretor-geral do Hospital de Clínicas, Jhony Bezerra.

G1PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar