Policial

Família afirma que Monteirense executado no último final de semana, foi morto por engano “Ele morreu inocente”

IMG_20210628_105248 Família afirma que Monteirense executado no último final de semana, foi morto por engano “Ele morreu inocente”Em entrevista exclusiva ao jornalista Edvaldo Reis, no último final de semana, a viúva, sogro e irmão de Edvan Alves da Silva de 41 anos, que foi assassinado na manhã da última sexta-feira (25), às margens da PE-160, no perímetro urbano do município de Jataúba-PE, a família afirma que Monteirense foi executado por engano.

O assassinato chocou a população monteirense, pois “Divan” como era carinhosamente apelidado era muito querido no município, mesmo estando morando fora de Monteiro há muitos anos.

Além de esposa e do sogro, o irmão de Edvan, Edvaldo também participaram da entrevista, onde todos são unanimes em afirmar que Edvan teria sido executado por engano e “morrido inocente”.

A entrevista exclusiva pode ser acompanhada na integra pelo seu canal de youtube: o secretario do povo Edvaldo Reis, acessando o link: https://www.youtube.com/watch?v=MKi081DODDw

Edvaldo Reis apresenta diariamente o programa PONTO DE DEBATE à partir das 11 horas da manhã, através do facebook: www.facebook.com/osecretariodopovooficial, além do instagram: @edvaldoreis44.

OPIPOCO com informações de Edvaldo Reis e blog do Fabio Brito

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar