DestaquesPolicial

Menor é apreendido com arma de fogo em Monteiro

IMG_20210607_114126 Menor é apreendido com arma de fogo em MonteiroDois jovens foram apreendidos no domingo (06), um deles menor de idade, por porte ilegal de arma de fogo em Monteiro no Cariri Paraibano.

De acordo com informações, por volta das 17h50min, a polícia militar foi informada via 190, que havia dois indivíduos em uma moto com atitude suspeita nas proximidades da BR-420.

As guarnições se deslocaram para averiguar a situação e visualizaram os suspeitos, que ao observarem a aproximação da viatura tentaram empreender fuga, mas foram alcançados pela guarnição. Ao realizar o procedimento de abordagem foi encontrado com os suspeitos um revólver calibre 32 com cinco munições, 02 armas brancas (duas facas) e uma quantia em dinheiro.

Os dois acusados, o material apreendido e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Monteiro para os devidos procedimentos legais cabíveis.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar