Policial

Motorista do Samu é esfaqueado no pescoço durante trabalho em João Pessoa

central-de-policia-joao-pessoa-pb Motorista do Samu é esfaqueado no pescoço durante trabalho em João PessoaUm motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi esfaqueado enquanto trabalhava na madrugada deste domingo (13), em João Pessoa.

A equipe com que ele trabalhava foi chamada para prestar atendimento a uma grávida. Ele e os socorristas desceram do veículo e foram até o apartamento da mulher.

Quando voltaram para a ambulância, junto com a gestante, o suspeito deu início à ação. Ele roubou celulares e outros pertences das vítimas.

Durante o assalto, o motorista reagiu e entrou em luta corporal contra o suspeito, que estava armado uma faca peixeira, e o esfaqueou no pescoço.

O motorista conseguiu escapar dos golpes e pedir ajuda, enquanto o homem permaneceu ameaçando as outras vítimas.

Segundo o delegado Paulo Josafá, que registou o caso, o suspeito também tentou dirigir a ambulância com todos dentro do veículo.

Com a ajuda do marido da grávida, que esperava por atendimento médico, ele foi contido. Mas conseguiu fugir.

O motorista conseguiu dirigir até a base do Samu e depois foi encaminhado para um hospital particular de João Pessoa. Ele teve ferimentos leves e superficiais.

Já a gestante foi transferida para outra ambulância e levada para uma maternidade da capital.

O suspeito de cometer o crime ainda não foi localizado e preso.

G1PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar