Política

Pela primeira vez, prefeitos caririzeiros são recebidos pelo Ministro da Saúde para reunião em Brasília

1-1-1 Pela primeira vez, prefeitos caririzeiros são recebidos pelo Ministro da Saúde para reunião em BrasíliaNesta terça-feira (22), os prefeitos Adriano Wolf  de São Sebastião do Umbuzeiro, Genivaldo Tembório da Prata e Nananda de Livramento foram recebidos pelo Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, para uma reunião em Brasília.

O encontro foi articulado pelo Deputado Federal Efraim Filho, através de uma solicitação da Associação dos Prefeitos do Cariri Paraibano, AMCAP.

A pauta tratada na reunião foi: a solicitação de uma atenção maior na liberação de emendas de custeio com intuito de desafogar as finanças municipais; a aquisição de um tomógrafo para a região, tendo em vista que 25 cidades pertencem ao Cariri e, em sua maioria, precisam se deslocar a Campina Grande para realizar o procedimento; e um aporte financeiro no combate a Covid-19, proporcionando um auxílio maior nesse momento de pandemia.

O Presidente da Amcap, Adriano Wolff, agradeceu, em nome da associação, ao Ministro Marcelo Queiroga pela recepção, sendo a primeira vez na história  onde prefeitos caririzeiros foram recebidos por um ministro tornando-se um marco para a entidade e para a região.

Cobertura PORTAL CONECTADO COM A NOTÍCIA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar