Policial

Polícia Militar prende dois homens acusados de praticar arrastão em cidades do Cariri

WhatsApp-Image-2021-06-11-at-06.29.16 Polícia Militar prende dois homens acusados de praticar arrastão em cidades do CaririDois homens foram presos suspeitos de praticar arrastões em cidades do Cariri.

De acordo com informações, na última quarta-feira, por volta das 18h30min, a polícia militar foi informada que dois indivíduos em uma motocicleta vermelha teriam roubado 3(três) transeuntes na cidade do Congo-PB, e que teriam tomado como destino de fuga o município de Sumé-PB.

Dessa maneira as viaturas de ambos os municípios começaram a diligenciar em busca dos acusados. Durante o percurso foi visualizado um veículo com as mesmas características repassadas, momento em que foi dada ordem de parada e os acusados não obedeceram e tentaram se evadir, após alguns minutos de perseguição os suspeitos perderam o controle da motocicleta e caíram. Após rendidos foi feita a busca pessoal e com um deles foi encontrado um simulacro de pistola e 5(cinco) aparelhos telefônicos. Além disso, após a consulta veicular foi possível constatar que a motocicleta utilizada no roubo foi furtada no dia anterior, no município da Prata-PB.

Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar