DestaquesPolítica

Prefeito de Zabelê Dalyson Neves passa a integrar base do governador João Azevedo

1 Prefeito de Zabelê Dalyson Neves passa a integrar base do governador João AzevedoAgora, é oficial. O prefeito do município de Zabelê, no Cariri da Paraíba, Dalyson Neves ( Cidadania ), faz parte da base aliada do governador João Azevedo ( mesmo partido  ). O gestor zabeleense, que está no seu segundo mandato, chega ao partido como umas das personalidades políticas jovens que vai contribuir para o seu fortalecimento com vistas as eleições que se avizinham.

A política de resultados que a gestão municipal de Zabelê colocou em prática e ainda continua a desenvolver tem chamado a atenção do Palácio da Redenção e do chefe do executivo estadual.

A forma prática, moderna, eficiente, eficaz e, sobretudo, responsável com o bem público aproximaram os dois gestores que, a partir de agora, vão caminhar na mesma direção e sentido para o engrandecimento da política paraibana.

Essa parceria vai muito além da filiação de Dalyson ao partido do governador. O gestor estadual, satisfeito com o apoio recebido, confiou o destino da legenda, em Zabelê, ao prefeito.

Com PORTAL SOPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar