Política

Prefeito Dr. Augusto Valadares visita obras de pavimentação em Ouro Velho

WhatsApp-Image-2021-06-16-at-10.21.16-AM Prefeito Dr. Augusto Valadares visita obras de pavimentação em Ouro VelhoO prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares, visitou juntamente com o Presidente da Câmara Val, o Coordenador de Administração do Município Dr. Júnior e o Secretário de Infraestrutura Wendel as obras de conclusão do calçamento da Rua Severino Rodrigues de Lima.

As obras estão bem avançadas e logo estarão sendo concluídas. Segundo o prefeito, mais obras estão previstas para o município, “estamos trabalhando para a realização de mais outras obras para o município. Estamos trabalhando incansavelmente para fazer o melhor por nossa cidade”, disse o prefeito.

Na cidade de Ouro Velho, outras ruas já tiveram as obras de calçamentos realizadas, a previsão é que outras ruas irão receber pavimentação em paralelepípedos.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar