Cidades

Prefeitura de Monteiro antecipa feiras livres para a sexta-feira

Decreto-estadual-320x400 Prefeitura de Monteiro antecipa feiras livres para a sexta-feira

A Prefeitura Municipal de Monteiro comunica que em virtude do decreto do Governo do Estado adotando medidas de combate ao Covid 19 a Feira Livre, Feira de Gado e a Feira de Motos que aconteceriam no próximo sábado, 12, ficam antecipadas para esta sexta-feira, dia 11.

A medida está disposta no decreto municipal que será publicado nesta terça-feira, 08.

Para a prefeita Anna Lorena, a antecipação foi motivada pelo fechamento de grande parte do comércio nos dias 12 e 13 conforme estabelece o decreto estadual. Ainda de acordo com a gestora, “tendo em vista que apenas mercadinhos e serviços de saúde permanecerão abertos no sábado, e outros comércios a exemplo de restaurantes, bares, lanchonetes, barbearias, salões de beleza, material de construção, entre outros estarão fechados, fica melhor tanto para os consumidores, principalmente os da zona rural, e para os vendedores, que a comercialização aconteça nesta sexta-feira, quando todo o restante dos empreendimentos estará funcionando normalmente”.

“Relembramos que todos os cuidados devem ser tomados como distanciamento social, uso de máscara facial e higienização das mãos com álcool 70%. O combate ao vírus continua e depende que cada um de nós faça sua parte”, encerra a gestora.

OPIPOCO

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar