DestaquesParaíba

Prefeitura de São João do Tigre avança na vacinação e já inicia imunização do público geral entre 45 e 54 anos

vacina-covid-20052021155742106 Prefeitura de São João do Tigre avança na vacinação e já inicia imunização do público geral entre 45 e 54 anosA Prefeitura de São João do Tigre, por meio da Secretaria de Saúde, segue seguindo o cronograma de vacinação contra o Covid-19. O município está com um cronograma bastante avançado e iniciará a imunização do público em geral entre 45 e 54 anos.

O Secretário de Saúde, Elisandro Andrade informou que as pessoas podem se dirigir até o Auditório da Escola Municipal Ana Ferreira Aragão ou na UBSF II MARIA DE LIMA COSTA, levando o seu RG, CPF ou Cartão do SUS, para receber a vacina, de uma forma organizada para evitar aglomeração.

A Secretaria de Saúde reforça os cuidados que as pessoas devem adotar, como o uso de máscara, álcool em gel, e respeitando as medidas restritivas do decreto municipal.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar