CidadesDestaques

Prefeitura de São João do Tigre confirma vacinação para público geral entre 40 e 44 anos nesta quarta-feira

vacina-da-pfizer Prefeitura de São João do Tigre confirma vacinação para público geral entre 40 e 44 anos nesta quarta-feiraA Prefeitura Municipal de São João do Tigre segue com muita determinação, o processo de vacinação contra a Covid-19 no município, com um alcance e velocidade bem superiores a da média dos demais municípios paraibanos.

Nesta segunda feira, a secretaria de saúde do município confirmou o agendamento do público geral entre 40 e 44 anos, para mais uma etapa da vacinação que acontecerá na próxima quarta-feira, a partir das 8 horas da manhã, no Auditório da Escola Municipal Ana Ferreira Aragão.

O secretário Elisandro de Andrade reforçou a necessidade de se obedecer ao horário, levar RG, CPF ou Cartão do SUS e, não deixar para depois, cada um tomando a sua dose de acordo com o agendamento.

Confira a planilha:

Z1 Prefeitura de São João do Tigre confirma vacinação para público geral entre 40 e 44 anos nesta quarta-feira Z2 Prefeitura de São João do Tigre confirma vacinação para público geral entre 40 e 44 anos nesta quarta-feira Z3 Prefeitura de São João do Tigre confirma vacinação para público geral entre 40 e 44 anos nesta quarta-feira Z4 Prefeitura de São João do Tigre confirma vacinação para público geral entre 40 e 44 anos nesta quarta-feira Z5 Prefeitura de São João do Tigre confirma vacinação para público geral entre 40 e 44 anos nesta quarta-feira

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar