Cidades

Prefeitura de Sumé se adianta e paga primeira parcela do 13º salário aos servidores municipais

1a-PARCELA-13o Prefeitura de Sumé se adianta e paga primeira parcela do 13º salário aos servidores municipaisA primeira parcela do 13º salário da Prefeitura de Sumé foi creditada nas contas dos servidores públicos nesta quinta-feira (10).

A secretaria de Orçamento e Finanças e o setor de Recursos Humanos concluíram as transferências para as contas dos servidores municipais – efetivos, e comissionados, antecipando o pagamento em 10 dias.

A parcela já está nas contas dos servidores das secretaria de: Administração, Gabinete do Prefeito, Orçamento e Finanças, Obras e Serviços Urbanos, Cultura, Esporte e Turismo, Agricultura, Assistência Social, Educação e Saúde.

Segundo o secretário de Orçamento e Finanças, a Prefeitura de Sumé injetará, neste mês, mais de R$ 2 milhões na economia local, isso somando-se com a folha de pagamento de mês de junho que deverá ser quitada até o dia 25.

Os servidores, por meio da portabilidade, podem receber os valores em qualquer agência bancária. Em Sumé, no Banco do Brasil, Caixa Econômica e Bradesco (postos de atendimento), além do Sicoob.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar