Cidades

Profissionais da educação da Rede Municipal de Monteiro recebem a primeira dose da vacina contra Covid-19

Profissionais-de-Educacao-6 Profissionais da educação da Rede Municipal de Monteiro recebem a primeira dose da vacina contra Covid-19No último sábado dia 12 de junho, os professores da Rede Municipal de ensino e todo o pessoal de apoio do quadro de funcionários da Secretaria de Educação de Monteiro, participaram da segunda etapa de vacinação contra o Covid-19.

Na primeira etapa, os profissionais que receberam a vacina foram professores, diretores e supervisores de creches e Centros de Educação Infantil.

Nesta segunda etapa, receberam a vacina os professores do Ensino Fundamental I e II, a equipe do NAPSE, o pessoal de apoio das escolas Adalice Remígio Gomes, Brisa Nunes Braz, Creche Francisca Mineiro e os motoristas da SEDUC.

Neste período da campanha de vacinação contra Covid-19 da Vigilância em Saúde do município foram vacinados 313 profissionais lotados na Secretaria de Educação.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar