Cidades

São João do Tigre divulga cronograma de vacinação para público de 40 a 49 anos

vacina São João do Tigre divulga cronograma de vacinação para público de 40 a 49 anosA Prefeitura Municipal de São João do Tigre, através da secretaria de saúde continua promovendo em ritmo bastante acelerado o seu cronograma de vacinação contra a COVID-19.

Para se ter uma ideia, já na próxima terça feira, 22, acontece a vacinação, para o público entre 40 e 49 anos, em lista onde constam moradores do Distrito de Santa Maria, Sitio Várzea Grande, Sítio Enjeitado, Pintada, Campos, Pau do Fumo e Lagoa de Serra do Paulo.

A vacinação vai acontecer a partir das 8 horas da manhã, no Posto de Saúde do Distrito de Santa Maria.

O secretário de saúde Elisandro de Andrade reforça a importância de que todos confiram se seu nome está no agendamento, separem seu RG, CPF ou Cartão do SUS, e obedeçam ao horário marcado, sem deixar para depois.

“Esperamos vacinar todo o público acima de 40 anos e ligeiramente avançarmos para a faixa etária de 30 a 39 anos”, afirmou confiante o secretário.

CONFIRA A PLANILHA DE AGENDAMENTO:

vac1 São João do Tigre divulga cronograma de vacinação para público de 40 a 49 anos vac2 São João do Tigre divulga cronograma de vacinação para público de 40 a 49 anos

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar