Cidades

São João do Tigre zera novamente casos ativos de COVID-19, mas secretário de saúde afirma que não há espaço para comemorações

1-3-1 São João do Tigre zera novamente casos ativos de COVID-19, mas secretário de saúde afirma que não há espaço para comemoraçõesA Prefeitura de São João do Tigre não tem medido esforços quando o assunto é o combate ao COVID-19 no município.

Com ações estratégicas, e com destaque no quesito vacinação da população, que inclusive contará com mais uma etapa nesta quarta feira, 30, seguindo em ritmo acima da média estadual, a secretaria de saúde tem colhido frutos positivos nesta batalha árdua contra o vírus que assola todo o planeta.

Nesta segunda feira, 28, mais uma vez o município zerou os casos ativos, fato que vem se tornando uma positiva rotina no placar da luta contra o vírus.

Para o secretário de saúde Elisandro de Andrade, o número é positivo, mas não há espaço para comemorações.

“Ainda temos 3 investigações que podem se converter em casos positivos, por isto não há espaço para comemorações, mas sim, apreensão, visto que, ainda podemos sofrer reflexos dos “festejos juninos”, afirmou o secretário municipal.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar