Cidades

Secretaria de desenvolvimento social de São João do Tigre promoverá Live sobre Trabalho Infantil na próxima sexta feira, 11

sj Secretaria de desenvolvimento social de São João do Tigre promoverá Live sobre Trabalho Infantil na próxima sexta feira, 11A secretaria de desenvolvimento social e segurança alimentar continua realizando um trabalho extremamente ativo no município de São João do Tigre.

Na próxima sexta feira, a secretaria está articulando uma Live que será gerada a partir da Rádio Tigre FM, com o tema “Trabalho Infantil”

Participarão da Live, a assistente social Silvania Mayer, o coordenador SCFV, Anderson Amaro, o professor e coordenador pedagógico Everaldo Freitas, o psicólogo Renyer Luicas, e o conselheiro tutelar Robson Sessé.

A Live começará ao meio dia, e poderá ser acompanhada através do facebook https://www.facebook.com/CRAS.Tigre

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar