DestaquesParaíba

Secretaria de Saúde de Monteiro busca contratações de médicos

Contratacao-de-Medicos Secretaria de Saúde de Monteiro busca contratações de médicosA Secretaria de Saúde de Monteiro está tentando a contratação imediata de profissionais médicos para atender a demanda de suas unidades de saúde. As vagas também são para o atendimento na UPA – 24 Horas. A modalidade de contratação é por meio de ato emergencial, baseado na análise do currículo.

A contratação visa garantir o complemento no quadro de servidores devido a ampliação do atendimento geral, que de acordo com a secretária da pasta, motiva as contratações emergenciais . “Com o cenário pandêmico, tivemos que reajustar diversos atendimentos e há uma demanda reprimida com necessidade de mais profissionais”, comenta Paula Oliveira.

Antes deste ato emergencial, a Prefeitura de Monteiro já realizou diversas chamadas do Concurso Público 001 de 2017, no entanto, não foi o suficiente para cobrir a necessidade atual.

“Estamos com plantões médicos descobertos na UPA, já chamamos os classificados do último concurso, colocamos em grupos que profissionais médicos fazem parte, mas ainda não conseguimos suprir nossas necessidades. Nesta segunda-feira, dia 28, ficamos sem plantonista médico, pois o que estaria na escala adoeceu, mas, todos os pacientes que procuraram a unidade foram triados e encaminhados ao Hospital Regional Santa Filomena  para atendimento. Pedimos a população que nos ajude, se souberem de algum profissional que se interesse, procure a Secretaria de Saúde que contratamos”, informa a secretária Paula Oliveira.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar