Paraíba

Servidor Público da Prefeitura Municipal de Prata recebe multa por descumprimento ao decreto municipal

Prata-pb-03-e1623011121581 Servidor Público da Prefeitura Municipal de Prata recebe multa por descumprimento ao decreto municipalNeste domingo 06 de Junho, o setor de denúncias da vigilância sanitária municipal recebeu imagens e áudios de uma suposta aglomeração na zona rural do município, onde mostravam a presença de um servidor público municipal.

Como mostraram as fotos recebidas pelo setor o local apresentava bebidas alcoólicas, aglomeração, pessoas de outros municípios todos sem máscara, onde uma delas é o servidor.

A vigilância se dirigiu ao local para averiguar as denúncias, e de fato se constatou o descumprimento dos artigos 8 e 13 do Decreto Municipal 035-2021 determinado pelo Prefeito Genivaldo Temborio.

Nossa equipe irá preservar o nome do servidor, porém, já tomou conhecimento que o mesmo será notificado sobre a multa de R$ 200,00 que será descontado do seu salário no próximo pagamento e advertido que em caso de reincidência será demitido.

Com PORTALCARIRIPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar