Policial

Vigilância em saúde de Monteiro e Polícia Militar autuam bar no sítio Lagoa por descumprir a lei e colocar em risco a vida dos Monteirenses

FISCALIZACAO Vigilância em saúde de Monteiro e Polícia Militar autuam bar no sítio Lagoa por descumprir a lei e colocar em risco a vida dos MonteirensesA vigilância em saúde de Monteiro continua seu trabalho de fiscalização do descumprimento das normas dos decretos que são fundamentais no combate ao crescimento da pandemia da COVID-19.

Neste domingo, após mais uma denuncia a equipe da vigilância ao lado da Policia Militar se dirigiu até a comunidade do Sítio Lagoa, onde foi constatada uma grande aglomeração de pessoas em um bar, sem utilização de máscaras e a comercialização e consumo de bebidas alcóolicas.

O estabelecimento foi autuado de acordo com o que preconiza a lei, e a aglomeração foi desfeita também nos termos da lei.

Fabiobrito

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar