DestaquesPolicial

Ação conjunta apreende cerca de 200 quilos de drogas na PB

WhatsApp-Image-2021-07-22-at-18.01.34-800x445-1 Ação conjunta apreende cerca de 200 quilos de drogas na PBUma ação integrada entre as Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros Militar, levou a apreensão de cerca de 200 quilos de drogas que estavam no sertão do estado (foto acima), na tarde desta última quinta-feira (22). A maior parte dos entorpecentes estava no município de Brejo do Cruz, que fica a cerca de 370 quilômetros de distância de João Pessoa.

Segundo o Comando de Policiamento Regional II, duas pessoas foram presas, cerca de 200 quilos de substância análoga a maconha prensada, além de dinheiro e armas de fogo foram apreendidas. A ação foi realizada durante cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. Os entorpecentes estavam armazenados em tonéis, em um dos sítios alvos das Polícias.

Mais tarde, pela noite, em Jericó, outros 15 quilos de drogas, entre maconha e crack, também foram apreendidos durante buscas a um suspeito de tráfico, que conseguiu escapar mas que segue sendo procurado.

Todo o material ilícito foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil em Catolé do Rocha para os devidos procedimentos cabíveis.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar