DestaquesPolítica

Anna Lorena recepciona Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri em reunião com prefeitos da região

CISCO-3 Anna Lorena recepciona Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri em reunião com prefeitos da região CISCO-2 Anna Lorena recepciona Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri em reunião com prefeitos da regiãoPrefeitos e representantes dos municípios que fazem parte do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri – CISCO, estiveram reunidos nesta terça-feira (27), no município de Monteiro, onde foram recepcionados pela prefeita Anna Lorena.

Na pauta da reunião, os gestores discutiram assuntos de interesse conjunto da região e sobre os convênios já firmados com os órgãos federais, a exemplo do convênio de Substituição de casas de Taipa por casas de alvenaria (FUNASA) e o convênio que trata sobre as Cisternas de placas de 16 mil litros (Ministério da Cidadania), a serem distribuídas entre os municípios consorciados.

Durante a reunião foi debatido também a situação da conclusão da obra do Abatedouro de Caprinos e Ovinos, localizado na cidade de Monteiro, Aquisição de Tomógrafo (emenda parlamentar), Aquisição de Mamógrafo (emenda parlamentar) e Aquisição de Tomógrafo de Coerência Óptica que deverão ser instalados na cidade de Sumé.

“Tivemos uma reunião muito produtiva, todos puderam expressar suas opiniões baseadas na vivência de cada município. É assim que buscamos sempre o melhor para a população, sabendo cada realidade, lidando com a sensibilidade, e o resultado são projetos exitosos e investimentos eficazes beneficiando a zona urbana e rural.”, comentou a prefeita Anna Lorena em entrevista logo após a reunião.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar