Cidades

Centro de Covid de Monteiro ganha novo endereço para melhor atender a população

Centro-de-Referencia-ao-Covid-600x400 Centro de Covid de Monteiro ganha novo endereço para melhor atender a população

A Secretaria de Saúde de Monteiro, realiza neste fim de semana a mudança nas instalações do Centro de Referência ao Covid-19 do município e a unidade passará a atender a população a partir da próxima segunda-feira, dia 26, na rua Wagner Augusto Bezerra Japiassu, no bairro Bernardino Lemos próximo ao ECIT José Leite de Sousa.

A medida foi tomada após as definições para a retomada das aulas em formato híbrido, já que o Centro de Referência ao Covid estava atendendo na Escola Araújo Valença, no bairro do Alto de São Vicente.

“Estamos movendo os atendimentos para o novo endereço, que já era conhecido da população por já haver abrigado o serviço do CAPS AD III, devido o retorno das aulas híbridas, que devem acontecer em breve. Graças a Deus e a conscientização da população, temos visto uma redução nos novos casos, bem como na gravidade dos sintomas. Vamos continuar esta luta e vamos vencer!”, comenta a secretária da pasta,  Paula Oliveira.

A Prefeita Ana Lorena alerta a população para os cuidados que devem continuar, mesmo neste momento de diminuição do números de casos, a exemplo das medidas de prevenção já adotadas, no que se diz respeito ao uso de máscara, álcool 70% e evitando aglomerações. Ela acrescenta que o município tem feito todos os trabalhos necessários para o combate, mas que continua sendo fundamental a participação de todos nessa luta.

OPIPOCO

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar