Policial

Cerca de 350 quilos de maconha são apreendidos em sítio no Sertão da Paraíba

drogas_policia_civil-599x400 Cerca de 350 quilos de maconha são apreendidos em sítio no Sertão da Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo realizado pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com o apoio 3ª SRPC (Superintendência Regional de Polícia Civil), prendeu um homem e apreendeu cerca de 350 quilos de maconha em um sítio na cidade de Lagoa, no Sertão da Paraíba, nesta quinta-feira (29). Além dos entorpecentes, duas balanças de precisão também estavam escondidas no local.

 “O local da apreensão é bem ermo. Os tabletes estavam em sacos de trigo e, de acordo com o homem conduzido à delegacia, a casa estava arrendada a terceiros que não têm envolvimento, mas o caso ainda está sendo investigado”, ressaltou o delegado.

“Nossas equipes já vinham investigando esse homem que vinha distribuindo grandes quantidades de droga na região do Sertão. Depois da informação de que ele iria receber a quantidade apreendida no dia de hoje, nos deslocamos até a cidade de Bom Sucesso, onde a droga seria entregue, no entanto, o homem preso revelou que o local de armazenamento da droga seria o sítio Madaria, em Lagoa, onde, finalmente, conseguimos localizar e apreender quase 350 tabletes de entorpecente semelhante à maconha”, concluiu.

A droga será encaminhada para a perícia e o preso será recolhido ao presídio local, onde permanecerá à posição da Justiça.

Com essa apreensão, já são mais de 800 quilos de drogas apreendidas em uma semana pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado na Paraíba.

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar